Dia 3 de Dezembro, quarta – feira à noite. Tinha eu acabado de jantar e de beber o meu café da noite, para fazer mais um estudo de Direito das Obrigações. Quando estava prestes a abrir o livro, eis que o meu irmão grita pela casa inteira “Gonçalo, Gonçalo”. Por momentos, pensei que era um terramoto que tinha atingido Lisboa. Mas depois, o meu irmão disse, para eu pôr na rtp 2. Assim o fiz, mas, sinceramente, pensei para mim “Que seca de programa é que estará a dar”. Quando a ligo a televisão, tive a surpresa das surpresas. Era o 24. Talvez, a série (a par de Lost) que mais me marcou até hoje. Fiquei, estupefacto, a olhar para a Tv. e a pensar “não pode ser, não pode ser”. Mas era mesmo! 24 está de volta. Foi um episódio especial, de uma hora e meia, entre a sexta temporada e a sétima. Foi como que uma espécie de introdução, da sétima temporada. Fiquei deliciado, com aquilo. Já tinha saudades. Da aventura, acção, mistério, suspense, etc., etc., etc. 24 é grande, uma série que pauta pela originalidade, que deixou (e vai continuar a deixar) a sua marca pelo mundo inteiro. Uma série que aborda, temos complexos para a humanidade, e essa é uma das razões, que a faz tornar uma série tão especial. Depois, há o outro lado de 24, o lado das personagens, com as quais nós vamos ficando “ligados”.
Como pôs um amigo meu no nick do msn (Manel Ricardo), “24 Redemption – Aperitivo para 2009 “. Diz tudo, basicamente. Em Janeiro de 2009, regressa o 24, regressa o Jack, e regressam mais mil e quinhentas coisas com eles.
Para os fãs incondicionais de 24, sabem isto, que a nossa vida não é a mesma sem esta (grande) série. Está quase, em Janeiro de 2009, há mais! Sou um viciado em 24, admito – o, sem qualquer tipo de problema.
Até lá, Jack. È sempre um prazer.
Cumprimentos,Morais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois é... 24 é a série das séries. Boa introdução, de modo a que se perceba algumas cenas do trailer já, entretanto, disponível.
Janeiro vai ser o mês do regresso... um regresso que se espera auspicioso em relação à 6ª temporada, muito abaixo das expectativas.
No entanto, seremos sempre seguidores incondicionais.
Grande abraço
Enviar um comentário