sexta-feira, 27 de março de 2009

27 º - Questão de relevo.

Pepsi e Coca – Cola. Ora bem, há muita gente diz que são iguais. Não partilho da mesma opinião. Não sou um radical, ao ponto de dizer que entre a Coca – Cola e a Pepsi existe uma diferença abismal, mas de facto existem algumas diferenças entre estas duas bebidas de topo. Desde aquele sabor, mais delicioso, que a coca – cola mantêm ao longo de décadas e que a demarca, claramente, da pepsi. Quando vou a um restaurante, café, e peço uma Coca – Cola, por vezes sucede-me que o empregado diz “ Pode ser Pepsi”?! Tenho, quase sempre, uma reacção espontânea e imediata. E é engraçado como cometo, sistematicamente, o mesmo erro. Digo sempre “ tudo bem, venha a Pepsi “. Mas depois, quando chega a Pepsi arrependo-me, seriamente, de não ter pedido Coca-Cola

E sabem, o que é mais curioso? É que da próxima vez que me isto me acontecer, vou cometer, exactamente, o mesmo erro. Enfim, dou razão há àquela parte da população portuguesa que diz “Há pessoas que não aprendem mesmo com os erros

Incluo-me nesse pacote!





Com os melhores cumprimentos,Morais.

3 comentários:

Anónimo disse...

tens de mudar isso moralez! acontece-me o mesmo no futebol ;) abracito

Anónimo disse...

A Coca-cola tem maior tradição. Incoscientemente, isso afecta a tua decisão. Se não soubesses que bebida estavas a beber, talvez até preferisses Pepsi (ou não).

Isto que eu escrevi até faz sentido fónix.

Morais disse...

Filipe :

Faz algum sentido, é verdade. Mas não é essa a verdadeira razão porque eu prefiro coca-cola. Coca - cola é, na minha opinião, simplesmente melhor. Aliás, sempre que bebo uma ou outra fico mais satisfeito com a coca-cola. É única!

Abraço, Morais.