segunda-feira, 23 de março de 2009

26 º - Msn.

Desde que tenho MSN o meu estado tem sido sempre ocupado. Estou a estudar, tenho o msn ligado, estou ocupado (é verdade). Estou a ver televisão, estou ocupado (é verdade). Estou, no msn, a falar com as pessoas e tenho o meu status “ocupado” (é mentira) porque estou a falar com as pessoas. E sabem qual é a razão para isso? É só para não ouvir aquela musiquinha irritante quando alguém fala connosco. É muito mais fixe ver, apenas, a luz laranja a piscar a dizer que alguém está a ter o prazer de falar comigo (e vice versa).





Com os Melhores Cumprimentos, Morais.

3 comentários:

Manel disse...

Ou então, ideia completamente original: tira-lhe o som. É o que eu faço, mal o instalo em qq lado =p

Anónimo disse...

Finalmente, uma desculpa plausível para o estado ocupado.

Estar ocupado dá muito mais estilo do que estar disponível. Até porque quando se está disponível ninguém se interessa em ir falar connosco. Pessoas ocupadas são muito mais apetecíveis.

Cate disse...

Eu também estou sempre ocupada. Não sei, acho fixe.