sábado, 14 de março de 2009

25º - Cereais com Leite?

Tenho dúvidas, sinceramente, sobre o que será melhor… se cereais com leite ou leite com cereais? Á primeira vista pode querer parecer a mesma coisa e ter o mesmo significado, mas não é, de todo, verdade. Adoro estas subtilezas da língua portuguesa. Passo a explicar. A maioria das pessoas, põe os cereais e depois, então, coloca uma cobertura de leite por cima. Dizem que é bom, mas eu cá mantenho a minha opinião que formei há anos, isto é, faço precisamente o contrário. Eu ponho uma quantidade de leite que me agrade, depois coloco os cereais e, por fim, aqueço -os durante 2 minutos no microondas.Tão simples, tão esquisito (talvez), mas, ao mesmo tempo, muito mais saboroso. Experimentem, acreditem que é muito melhor!




Com os melhores cumprimentos, Morais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Depende moralez!
No verão o leite pode ir fresquinho, então, ponho os flocos na tigela, tiro o leite do frigorífico e zimba (leite em cima dos flocos).
No inverno, visto não querer ficar doente, aqueço o leite (tigela com leite, microondas e zás). E só depois ponho os flocos por cima.

Agora, nunca faço o que tu fazer que é aquecer os flocos!

abraço moralez

Filipe disse...

Deve ser de família, eu faço a mesma coisa! No entanto nunca aqueço o leite, isso é terrível. Mas claro que nada como ir ao Manel comer uma torrada ;)

Morais disse...

Fran, tens de experimentar a minha proposta no Inverno então. Acredita que não há nada melhor que uns bons chocapic bem quentes, lol..



Abraço, Morais!