domingo, 31 de maio de 2009

32 º - Luis Figo

Hoje acaba-se a carreira de Luís Figo. Pelo menos, a sua despedida oficial na Europa. Não posso deixar passar este facto em branco. Não seria justo fazê – lo. Se o fizesse, esquecendo Luís Figo, acho que ficaria com um certo peso na minha consciência.
Hoje é o seu último dia da vida futebolística. Mas isso, para o mundo significa muito mais. Significa a perda de um dos melhores jogadores de todos os tempos. Vamos perder um profissional exemplar, quer em campo, quer fora dele, que o mundo recordará, com saudade, para sempre.
Não há muito a dizer. Apenas digo, que jamais esquecerei os bons momentos de futebol a que Figo sempre nos habitou.
Mereces uma despedida em grande!
PS: Pena não ser em Alvalade, no regresso a tua casa, senão estaria lá, levantando-me, para te fazer a minha homenagem. Sempre pensei, ao longo destes anos, por acaso que isso se iria suceder. Tenho pena que assim não o seja.
Mereces uma despedida digna à tua altura
.





Grande Figo!


Com os melhores cumprimentos, Morais.

Sem comentários: